Atualização Profissional Faz a Diferença!

Atualização Profissional faz a diferença no mercado de trabalho.

Diante da quantidade de novas informações que surge todos os dias, os profissionais não podem ficar parados. Seja qual for o cargo que o funcionário ocupe na empresa, é essencial que ele esteja sempre atualizado, visto que o mercado está em constante processo de mudança e adaptação. Estar em dia possibilita que o profissional se mantenha no emprego ou que consiga até mesmo uma promoção.

Pensando nisso nós do SindComerciários renovamos nossa parceria para 2018 com a FGV em Varginha.

Benefícios

Será concedido aos associados do Sindcomerciarios, colaboradores e também para seus dependentes, desconto de até 25% (vinte e cinco por cento) sobre o investimento padrão dos cursos de MBA Pós-Graduação Lato-Sensu Especialização e Pós em Administração de Empresas (exceto nos cursos de Direitos) e 10% (dez por cento) sobre os cursos de CADEMP- Cursos rápidos, constante na tabela normal de preços dos cursos oferecidos pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas, não cumulativo com outros descontos ou promoções.

APROVEITE – Temos convênios com faculdades, cursos profissionalizantes, escolas de idiomas, escolinhas e colégios.

Suas contribuições são revertidas em muitos benefícios para você comerciário e sua família!