Aumento Salarial Não é automático! Precisa Ser Negociado

Já pensou todos os anos bater na porta do chefe e pedir pra ele reajustar o seu salário?

A gente sabe que essa é uma dificuldade do trabalhador, e muitas vezes lhe faltam argumentos para negociação.

Por isso mesmo, um dos investimentos que fazemos com o dinheiro do trabalhador comerciário é na estrutura e equipe para negociar o reajuste salarial todos anos.

Muita gente não sabe, mas as empresas não são obrigadas a conceder reajuste anual e, por isso, organizamos as campanhas salariais coletivas.

Quanto mais fracos ficamos, pior para o trabalhador. Pense nisso!
Quando você contribui e não entrega a cartinha de oposição, você nos ajuda a ter mais condições para organizar toda a campanha salarial e encarar as empresas na negociação coletiva.

Suas contribuições são revertidas para ajudar você e sua família! Venha conhecer nosso trabalho e traga sugestões para que possamos melhorar sempre.

Comerciário e Comerciária, na dúvida fale com a gente (35) 3221-1682