Aumento Salarial

Você sabia que quem ganha mais de um salário mínimo não possui direito a aumento salarial automático?

O empregador não possui a obrigação legal de reajustar o salário daqueles que recebem mais que um salário mínimo por mês.

O trabalhador que ganha mais de um salário mínimo, depende das negociações salariais dos sindicatos.

Para os trabalhadores do comércio de Varginha e Região a data-base é Janeiro. E nós do SindComerciários de Varginha e Região já estamos em negociação com os representantes patronais para o aumento dos salários/dissidio coletivo 2020 da categoria comerciária.

Fique atento, nenhum trabalhador que cumpra a jornada tradicional de 44 horas semanais pode receber menos do que um salário mínimo!

Seja associado e colabore com o seu sindicato, pois dele vem os aumentos salariais e outros benefícios!

Comerciário e Comerciária, na dúvida fale com a gente (35) 3221-1682.