Atividades em Comemoração ao ☆ Dia Internacional da Mulher

Foi um sucesso o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Calçadão da Wenceslau Braz e o Lançamento da Campanha Comerciários do Bem. (CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a campanha.)

Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida! – O Dia da Mulher é Parte de Uma História da Luta. (Clique aqui para saber +)

Um mundo sem violência, com igualdade de direitos e de oportunidades!

Nós do SindComerciários de Varginha e Região e todos os #ComerciariosDoBem apoiamos a campanha #ElesPorElas, iniciativa da ONU Mulheres que convoca os homens a lutarem pela igualdade de gênero.

Trabalhamos pela Valorização Social, Política e Econômica dos Trabalhadores e Trabalhadoras, por uma Sociedade Mais Justa e Igualitária, pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, pela Igualdade de Gênero e o pelo Empoderamento Feminino.

Agradecemos à parceria e apoio do Vereador Rômulo Azevedo – Câmara Municipal de Varginha; Casa Amor e Vida; Perfumaria Radical; Lojas Cem; Vip Cosméticos; Drogaria Americana; Rádio Itatiaia; Maria Aparecida Miranda – Ministério do Trabalho e Emprego; Eduardo Ottoni – Secretaria do Turismo e Comércio de Varginha, e a todos os Colaboradores e Diretoria do SindComerciários de Varginha.

Vocês foram muito importantes para que este evento pudesse acontecer e assim podermos levar informação e orientação sobre direitos, saúde e bem estar da mulher.