SindComerciários ganha mais uma ação trabalhista

SindComerciários ganha indenização coletiva em favor dos funcionários do Supermercado Bretas.

COMUNICADO

A presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha e Região, com sede na rua Santos Anjos, 67, Centro, Varginha/MG, no uso de suas atribuições, vem convocar todos os trabalhadores(as) da empresa CENCOSUD BRASIL COMERCIAL LTDA – SUPERMERCADO BRETAS, que tem ou tiveram vínculo de emprego no período de novembro e dezembro de 2013, para comparecerem no sindicato, entre os dias 07/11/2016 à 30/11/2016, e reivindicarem o direito a indenização da campanha premiada.

Os trabalhadores(as) deverão estar munidos com os originais e cópias da Carteira de Trabalho, RG, CPF e dados de conta bancária, se possuir.

Para mais informações fale com a gente pelo telefone (35) 3221-1682.