VACINA JÁ, para todos! Com prioridade para os trabalhadores do comércio em serviços essenciais.

⚠️ Trabalhadores do comércio também devem ter prioridade para a vacinação.

Nós do Sindcomerciários de Varginha e Região juntamente com outras ENTIDADES SINDICAIS ENCAMINHAMOS PARA OS DEPUTADOS ESTADUAIS O PEDIDO DE APROVAÇÃO PARA EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 2.415/2021 (1º turno) que garante que trabalhadores em áreas consideradas essenciais (supermercados, mercearias, açougues, sacolões de hortifrutigranjeiro, drogarias, farmácias e lojas de materiais de construção, autopeças, etc…) sejam considerados como prioritários na lista de vacinação.

Durante a Pandemia, os trabalhadores de Atividades Essenciais não suspenderam as atividades. Trabalhando de segunda á segunda sendo expostos permanentemente ao risco de contaminação a COVD19, tanto na locomoção ao trabalho como no convívio diário com pessoas em seus locais de trabalho correndo o risco também de transmitir aos familiares. Centenas de trabalhadores dos Comércios de atividades essenciais já faleceram vítimas do COVID 19. São eles que garantem que a alimentação, remédios e outros produtos de primeira necessidade cheguem às casas da população.

😱 Chega de Mortes!