Veja como ficou a LIBERAÇÃO do saque das contas do FGTS.



A Medida Provisória 889/2019, que cria novas modalidades de saque do FGTS, já foi publicada e será examinada pelo Congresso Nacional. Clique nas setas para ver mais detalhes sobre a MP. Leia a MP: http://bit.ly/2MnKqhJ
Consulta pública sobre a MP 889/2019: — em Senado Federal.

Os trabalhadores com conta poupança na Caixa Econômica Federal que não quiserem o crédito automático do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) já podem solicitar o cancelamento pela internet. O prazo para pedir o cancelamento vai até 30 de abril de 2020.
De acordo com a Caixa, o crédito automático só será realizado para quem abriu conta poupança até o dia 24 de julho de 2019.
A solicitação do trabalhador para cancelar o crédito automático em conta poupança está disponível no site fgts.caixa.gov.br desde a última segunda-feira (05), e nos demais canais de atendimento, a partir de 12 de agosto de 2019.
No site, o trabalhador pode visualizar o valor a receber, a data do saque e quais canais de atendimento estão disponíveis. A Caixa também criou uma central de atendimento com número 0800 724 2019.

De acordo com a Caixa, o crédito automático só será realizado para quem abriu conta poupança até o dia 24 de julho de 2019.
.
Os demais receberão conforme o calendário de aniversários. Mais informações:http://bit.ly/2MEdPUT