Quem falta ao trabalho sem justificativa perde parte das férias?
Sim, o empregado que tiver mais de 5 faltas injustificadas tem o período de férias reduzido.
Durante o período aquisitivo o empregado pode ter até cinco faltas sem justificativa e sem sofrer prejuízo nas férias. Quer saber mais? Confira →http://bit.ly/
Comerciário, na dúvida fale com a gente!